Pesquisar
Close this search box.

8 projetos de sala de estar pequena e integrada que inspiram

Há vários tipos de forma de integrar a sala de estar pequena e hoje vou te mostrar alguns projetos sensacionais que foram disponibilizados nas redes sociais para te inspirar na hora da decoração.

Integrar ambientes, hoje, é visto como uma excelente maneira de organizar os cômodos, pois é possível aproveitar o espaço disponível, independente se é grande ou pequeno. Você pode integrar a sala de estar com a cozinha ou também com a sala de jantar e é sobre isso que vamos falar a seguir.

Sala de estar com cozinha

Há muito tempo atrás, a cozinha era considerado um tipo de cômodo não muito frequentado, mas atualmente ao integrá-lo com a sala de estar, os moradores da casa passaram, inclusive, a se socializarem mais, deixando a casa mais dinâmica, nos dias em que for receber visita em casa.

Tem cada projeto, um mais lindo que o outro, que faz você optar por unir esses dois ambientes.

Quando pensar em decorar a sala de estar com a cozinha, lembre-se da harmonia entre as cores nesses cômodos.

Sala de estar com sala de jantar

Esse tipo de integração, costumamos muito ver em apartamentos pequenos ou casas pequenas, pois é uma forma de ampliar o ambiente.

Lembre-se que as cores e o tipo de decoração devem também falar a mesma linguagem e tome muito cuidado para não deixar a parte estética poluída, com muita informação, muitas vezes o menos é mais.

Unidos e bem expostos as pessoas que frequentam ou visitam a sua casa, não se esqueça de que o visual conta bastante, então embora sejam dois cômodos em um, eles precisam se comunicar sempre e de forma visual, pois é o cartão de visita da sua casa.

A sua sala de estar é integrada ou conhece alguém que tenha uma? Conte aqui pra gente.

E não esqueça de compartilhar nas redes sociais.

Dê uma espiadinha nesses 8 projetos abaixo. Você vai amar!

@aleiladecora
@cantinhodocafecomleite
@flavilene.azevedo
@lar_doce_lardare
@larchicdatha
@lardoamor23_
@nosso.ape_602
@queridoap145

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.